Prefeitura de Porto Nacional entrega cartões da BrasilCard para servidores

Secretários municipais entregaram na tarde do último dia 6 os cartões viabilizados por meio de parceria entre a prefeitura de Porto Nacional e a BrasilCard para servidores do município.

Entrega de cartões
Descrição: Entrega de cartões Crédito: Divulgação

 

Num ato público, na tarde de último dia 6 de maio, de frente para o prédio da Prefeitura Municipal de Porto Nacional, secretários municipais, representando o prefeito Otoniel Andrade, que encontrava-se em audiência com empresários portugueses e o governador Siqueira Campos, entregaram os cartões da BasilCard a  servidores do município.


Esta parceria, entre a prefeitura de Porto Nacional e a BrasilCard, vai diretamente beneficiar os servidores do município, que a partir de agora terão uma ótima opção de compra, já que o convênio da empresa fornecedora dos cartões, já foi firmado com um número significativo de estabelecimentos comerciais no município, em todo estado do Tocantins e em vários estados da federação, condicionando assim que este importante contingente de pais e mães de famílias possam, durante o mês, apoiar  nestes recursos extras.

 

Poder de compra

 

O cartão da BrasilCard, não servirá para saques, pois ele é especificamente para compras, que poderão ser efetuadas até o valor de 30% do vencimento bruto de cada portador. Além disso, após a virada do mês, o cartão é novamente zerado em débito e o usuário imediatamente passará a ter o crédito contratado novamente renovado. 

Comentários (0)