Prefeitura de Porto Nacional lança temporada de praia em maio

A Prefeitura de Porto Nacional vai lançar em maio a temporada de praia 2013 do município e promete investir para que a mesma seja a melhor da história do município...

Prefeito Otoniel Andrade
Descrição: Prefeito Otoniel Andrade Crédito: Divulgação

 

A temporada de praia de Porto Nacional 2013, com certeza será a melhor da história do município, isso porque a atual administração já trabalha para resgatar a essência deste pólo de efervescência popular, considerado por todos, desde o então Norte Goiano, como pioneiro em tudo e também o mais tradicional espaço turístico de toda região. E agora, a partir do mês de junho, voltará a ser o grande centro de manifestação popular, cultural, social, gastronômico, musical e de artesanato de todo o Estado do Tocantins.  

O prefeito Otoniel Andrade, que nas suas duas primeiras administrações, entre os anos de 1997 e 2004, investiu significativamente em todas as 8 temporadas de praia da época, implantando infraestrutura altamente adequada para o período e contratando as mais espetaculares bandas musicais e cantores famosos de todo o Brasil. Foi buscando viabilizar uma nova realidade para o turismo do município de Porto Nacional, que ações ousadas foram implementadas, desde os primeiros dias deste governo.

Já no início da atual gestão, o prefeito Otoniel Andrade determinou ao secretário municipal de Turismo, Neto Aires, a elaboração de um moderno e ousado projeto para que Porto Nacional retomasse seu lugar como principal pólo turístico do Tocantins. Iniciava assim, naquele momento, o planejamento para o Carnaval 2013. “Quando assumimos a prefeitura, trabalhamos unidos para a realização do melhor carnaval de todo o Tocantins. Conseguimos. Por acreditar no setor turístico, continuaremos a investir significativamente, pois esta é uma forma inteligente de fortalecer a nossa economia, promovendo assim, direta e indiretamente, todas as condições para que nossa classe empresarial possa se consolidar como atrativo palpável para receber e bem tratar a todos que visitam o nosso município”, disse o chefe do executivo portuense, garantindo em seguida: “É com a mesma alegria e determinação que realizaremos uma temporada de praia inesquecível, com grandes novidades e atrações artísticas que fazem sucesso em todo o País”, finalizou.

Temporada de praia em Luzimangues

O secretário municipal de Turismo, Neto Aires, que capitaneou a realização do espetacular e apoteótico carnaval de 2013, atendendo as determinações do prefeito Otoniel Andrade, reuniu sua competente equipe e elaborou o projeto da temporada da Praia de Porto Real, onde se destacam grandes novidades, como também está sendo desenvolvida uma avançada negociação para a contratação de artistas de sucesso a nível nacional. “Estamos trabalhando diuturnamente para promover uma marcante festa com grandes atrações. Se tudo correr bem, no próximo dia 15 de maio, estaremos lançando o calendário deste significativo acontecimento turístico do nosso município. Além disso, como novidade do projeto, estamos levando uma grande infraestrutra para a praia do Distrito de Luzimanges, que terá vida própria e será animada por artistas de sucesso. É com muito carinho que o prefeito Otoniel Andrade, em respeito e admiração a esta comunidade, determinou investimentos para a consolidação turística de toda aquela região”, revelou ele.    

 

 

Comentários (0)