Prefeitura dispensa e exonera 17 diretores e chefes do PreviPalmas

Em duas portarias publicadas no DO de sexta-feira, 15, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, exonerou todos os diretores e chefes de Divisão e Gerentes do PreviPalmas.

 


Foi publicado no Diário Oficial do município, de sexta-feira,15, a dispensa e exoneração de 17 servidores que exerciam funções de chefes de divisão, assessor técnico e diretores do Instituto de e Previdência Social do Município (PreviPalmas).

 

Os atos são assinados pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino. Foram dispensados da Função Gratificada (FG-4) os servidores José Abreu Batista (chefe da Divisão de Serviços Gerais Previdenciária); Maria Izabel Alves Martins (chefe da Divisão de Tesouraria Previdenciária); Antônia Xavier de Oliveira (chefe da Divisão de Folha de Pagamento Previdenciária).

 

Foram exonerados os servidores DAS-4 Luigue Soares Brandão (Diretor Contábil Previdenciário); Wilanildo de Almeida Pinheiro (Diretor de TI e Investimentos Previdenciários); Juscelena Veríssimo Caetano (Diretora de Planejamento e Finanças Previdenciário); Fernanda Camargo Dias dos Reis (Diretora de Benefícios Previdenciários); Azor Ferreira de Brito (Diretor de Gestão e Recursos Humanos Previdenciário) e Karina Santiago Luz Ferreira (Assessora Técnico I – DAS-6).

 

Foram exonerados ainda os gerentes DAS -7, Charles Albert Martins dos Anjos (Gerente de TI Previdenciária); Alexandre Gusmão Braga, (Gerente de Tesouraria Previdenciária); Ludmila Ribeiro Felipe (Gerente de Certidão e Averbação Previdenciária); Augusto Cesar Silva Freitas (Gerente de Benefícios Previdenciários); Tânia Vargas Milhomem (Gerente de Gestão Previdenciário); Natália Gomes de Araújo (Gerente de Recursos Humanos Previdenciária); Geovane Furtado Gomes (Gerente de Transporte Previdenciário) e Cristina Leonor Brito de Miranda (Gerente Jurídico Previdenciário).

 

 

Mudança de nomenclatura

 

A Prefeitura de Palmas informou, através da Secom, que as exonerações publicadas no Diário Oficial deve-se exclusivamente à mudança de nomenclatura dos cargos que compõem a estrutura do órgão e que a nova nomenclatura deverá ser publicada nas próximas edições do Diário Oficial. A Prefeitura esclareceu também que o funcionamento do órgão permanece normal, sem prejuízo aos servidores do município.

 

Confira a íntegra da nota da Secom:

 

A Prefeitura Municipal de Palmas informa que as dispensas e exonerações dos servidores lotados no Instituto de Previdência Social do Município de Palmas – PreviPalmas, publicadas no Diário Oficial do Município – DOM na última sexta-feira, 15, deve-se única e exclusivamente à mudança de nomenclatura dos cargos que compõem a estrutura do órgão.

 

A nova nomenclatura deve ser publicada nas próximas edições do DOM. No entanto, o funcionamento do órgão permanece normal sem nenhum prejuízo aos servidores do município.

 

Atualizada às 10h28

Comentários (0)