Prefeitura disponibilizará linha de ônibus para o show de 30 anos da Capital

A festividade tem início a partir das 15h e o ônibus começará a circular a partir das 14h40 saindo da Estação Apinajé com frequência de 20 em 20 minutos.

Crédito: Da web

Para reforçar a segurança durante a realização da programação em comemoração aos 30 anos da Capital na Praia da Graciosa no domingo, 19, A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) vai disponibilizar uma linha de ônibus especial com destino a Praia.

 

A festividade tem início a partir das 15h e o ônibus começará a circular a partir das 14h40 saindo da Estação Apinajé com frequência de 20 em 20 minutos. Já no período noturno, a partir das 19h20, os ônibus irão de 10 em 10 minutos ou conforme a demanda de passageiros rumo a Praia da Graciosa.

 

A linha eixão terá frequência de 05 em 05 minutos, à partir das 14h05, e à partir das 19h05, alguns de seus veículos terão a linha estendida até a Praia da Graciosa.

 

A Sesmu reforça que depois da meia noite até o final do evento que está previsto para terminar às 03h da madrugada, serão disponibilizados ônibus extras para atender todas as regiões da cidade.

 

Ainda segundo a Sesmu foi montado um esquema estratégico de segurança com a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), juntamente com os agentes de Trânsito, em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que irão trabalhar em conjunto para garantir o bom andamento da realização do evento que promete reunir um grande público.

Comentários (0)