Prefeitura divulga programação da temporada de férias na capital

Prefeitura lançou nesta quinta programação da temporada de férias na capital. Com shows e eventos esportivos em diversos pontos de Palmas, temporada tem início nesta sexta e vai até dia 1º de agosto.

Lançamento Palmas Férias
Descrição: Lançamento Palmas Férias Crédito: Secom/Palmas

A prefeitura de Palmas divulgou a programação da temporada de férias na Capital, que deve ter início nesta sexta-feira, 26 e vai até o dia 1º de agosto. Lançamento foi feito nesta quinta-feira, 25, por meio da Agência de Turismo (Agtur) e Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

 

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues afirmou que “para realizar uma temporada de férias que possa proporcionar aos palmenses, e aos turistas uma programação diversificada, e que também possa movimentar o nosso tradeturístico, buscamos otimizar nossos recursos por meio de parcerias com eventos nacionais e regionais que já são reconhecidos, e assim, proporcionar uma temporada que todos possam desfrutar, e possa fomentar a geração de renda na Capital”.

 

Para Cristiano Rodrigues, a concepção deste modelo de programação visa fortalecer o turismo de eventos na Capital, e também aproveitar o grande potencial turístico da Capital por meio de eventos consagrados na cidade.

 

O prefeito Carlos Amastha destacou a importância de se otimizar a programação para que não se choquem. ““Todos esses grandes eventos que irão acontecer na Capital vem mostrar que nós temos um potencial turístico incrível, e por isso, temos que fazer parcerias para que os eventos se consolidem, e com isso a cidade cresça, e que todos nós cresçamos com o desenvolvimento da nossa cidade que está limpa, bonita e preparada para receber nossos turistas”, enfatizou Amastha.

 

Confira a programação completa “Palmas Férias”.

Comentários (0)