Prefeitura diz que coleta de lixo está sendo normalizada, mas moradores reclamam

Prefeitura de Palmas informa que coleta está sendo normalizada, já o secretário de Infraestrutura afirma que o serviço já foi adiantado, mas os moradores ainda sofrem com o lixo acumulado nas ruas

Lixo acumulado nas ruas
Descrição: Lixo acumulado nas ruas Crédito: Flávia Quirino

A Prefeitura de Palmas informou, através de nota, que o serviço de coleta do lixo na cidade está sendo normalizado e que a Terra Clean, empresa responsável pelo trabalho, está operando com dez caminhões. Na nota a prefeitura pede a colaboração dos moradores para que acondicionem o lixo adequadamente e o coloquem nas lixeiras nos dias costumeiros de coleta, pois o cronograma de recolhimento segue o mesmo.

Em entrevista ao T1 Notícias na segunda-feira, 22, o secretário de Infraestrutura de Palmas, Marcílio Ávila, disse que a Terra Clean havia feito, no final de semana, uma força tarefa para colocar a coleta em dia e que empresa teria adiantado todo o serviço que estava atrasado. Mas leitores do T1 Notícias enviaram fotos e reclamações sobre o acúmulo do lixo nas portas de casa. Segundo as denúncias, a coleta não acontece no Aureny I há mais de 10 dias e o mau cheiro já está insuportável. 

Comentários (0)