Prefeitura espera 70 mil pessoas no Réveillon, com show de Zezé Di Camargo e Luciano

O diferencial para este ano é a disponibilização de 5 mil vagas de estacionamento; além das atrações musicais serão mais de 30 toneladas de fogos queimados durante 15 minutos

Dupla se apresentará na Capital na virada de ano
Descrição: Dupla se apresentará na Capital na virada de ano Crédito: Divulgação

O Reveillon 2017 de Palmas será realizado na Praia das Arnos, região Norte da Capital, ao som dos consagrados Zezé Di Camargo e Luciano. A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura de Palmas entra como parceira na festa e oferecerá toda a estrutura necessária para garantir a limpeza, segurança e logística de transporte. A própria Praia das Arnos recebeu diversas melhorias que serão entregues à população no dia da virada. O show é gratuito e a expectativa é de um público de 70 mil pessoas.

 

Além dos sertanejos, que prometem levar o público ao delírio ao som de músicas consagradas como “É o Amor”, “Pior é Te Perder” e o recente sucesso “Destino”, o evento também contará com apresentações de bandas locais, que ainda não foram definidas pela organização. Além das atrações serão mais de 30 toneladas de fogos queimados durante 15 minutos.

 

Durante coletiva de imprensa ontem, 14, o prefeito Carlos Amastha destacou os detalhes da nova estrutura da Praia das Arnos, com a colocação de coqueiros, troca de telas, construção de restaurantes, reforma dos banheiros, iluminação de LED, além da melhoria do acesso ao local com a duplicação da Avenida LO-12. “A Praia das Arnos está extraordinária com nova estrutura”, enfatizou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

 

Outro ponto destacado pelo Prefeito foi o fato de que a estrutura da festa contará com posto médico, serviço de segurança especializada, banheiros químicos e apoio das Policias, Militar, Civil, Guarda Metropolitana, do Corpo de Bombeiros e da Marinha. Serão 350 pessoas envolvidas apenas com a segurança direta dos visitantes, sendo 250 das forças policiais e 100 seguranças privados.

 

Estacionamento com 5 mil vagas

 

Outro diferencial para este ano é a disponibilização de 5 mil vagas de estacionamento, sendo 1 mil na entrada próximo a areia; 2.500 nas ruas que dão acesso à Praia e outras 2.500 na Praça dos Girassóis. “As pessoas podem ficar despreocupadas, pois teremos pessoal suficiente para garantir a segurança durante a festa”, afirmou Amastha, ao informar ainda que quem optar por estacionar na Praça dos Girassóis terá acesso a ônibus especiais com mesmo valor da tarifa de transporte coletivo que irão direto para a praia das Arnos.

 

Além dos comerciantes dos restaurantes fixos, a festa contará com uma Vila dos Sabores e dois camarotes pagos, sob responsabilidade da empresa Diversões e parceiros que estão custeando integralmente os shows.

Comentários (0)