Prefeitura estuda possibilidade de fazer concurso para Educação

Comissão criada pelo prefeito Laurez Moreira tem prazo de 60 dias para apontar a viabilidade da realização do certame. Município já tem um concurso suspenso por suspeitas de irregularidades.

Prefeitura de Gurupi
Descrição: Prefeitura de Gurupi Crédito: Lourenço Bonifácio

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, criou uma comissão para avaliar a possibilidade da realização de um concurso público para atender o setor da Educação. A decisão foi tomada em função da necessidade da contratação de professores para atender à rede pública municipal de ensino.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a comissão tem prazo de 60 dias para realizar os estudos e apontar a viabilidade da realização de concurso específico para a Educação.

Atualmente a Prefeitura de Gurupi conta com um concurso público suspenso por suspeitas de fraude. Ao assumir o município, Laurez Moreira suspendeu o concurso e determinou um prazo de seis meses para que as diversas denúncias de irregularidades fossem apuradas.

De acordo com a Prefeitura, caso a comissão aponte a viabilidade da realização do concurso para professor, todos os candidatos inscritos no concurso anterior, poderão optar em validar suas inscrições para o novo concurso.

 

Comentários (0)