Prefeitura lamenta morte de instrutor de música da Guarda Metropolina de Palmas

Corpo do professor será velado m uma Igreja Evangélica na Arno 44 próxima a Escola de Temo Integral (ETI) Mestre Pacífico Siqueira Campos

Instrutor com alunos da Banda Mirim da Guarda Metropolitana
Descrição: Instrutor com alunos da Banda Mirim da Guarda Metropolitana Crédito: Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) lamenta profundamente a morte repentina de André Oliveira, integrante da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) há 15 anos e, atualmente, lotado como instrutor de música da Escolinha de Música da GMP. 

 

O alagoano da cidade de Marechal Deodoro tinha 35 anos e veio para Palmas em busca de uma vida melhor. André Oliveira era um servidor comprometido como seu ofício. Na vida privada, seu passatempo preferido era levar seu único filho, Alyson Davi da Silva Araújo, para pescar. Oliveira deixa ainda a esposa, Marlene Gomes da Silva. A eles, aos familiares e aos amigos, a Sesmu exprime suas sinceras condolências e o desejo de que Deus os conforte e lhes dê forças para enfrentarem tamanha perda.

 

O corpo será velado em uma Igreja Evangélica na Arno 44 próxima a Escola de Temo Integral (ETI) Mestre Pacífico Siqueira Campos neste sábado, 16, e amanhã, 18, seguirá para sua terra natal, onde será sepultado.

 

A causa da morte não foi informada. 

 

Comentários (0)