Prefeitura prepara Cantata de Natal em Taquaruçu neste final de semana

Com apresentações de Corais, Bandas de Fanfarra e dois shows especiais da Orquestra Buriti Band, o “Palmas Natal – Cantata Taquaruçu” promete animar ainda mais as comemorações na Capital.

Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, o distrito de Taquaruçu irá se cobrir ainda mais com as cores e a energia do Natal. A Prefeitura Municipal por meio da Fundação Cultural de Palmas está produzindo uma festa especial para toda a população.  É o “Palmas Natal – Cantata Taquaruçu”.

 

Com apresentações de Corais, Bandas de Fanfarra e dois shows especiais da Orquestra Buriti Band, o “Palmas Natal – Cantata Taquaruçu” promete animar ainda mais as comemorações na Capital. O evento acontece na Praça Tarcísio Machado e além das apresentações, uma leva de brincadeiras e diversões irão enriquecer ainda mais a festa.

 

O Papai Noel irá chegar em Taquaruçu no sábado, 21, às 19 horas. Um trenzinho muito especial estará esperando o bom velhinho para desfilar pelas principais ruas do Distrito. O Papai Noel irá receber todas as crianças e haverá distribuição de brindes e presentes.

 

O Prefeito Carlos Amastha já confirmou presença no evento e diz que Taquaruçu merece uma iniciativa como esta. “Estamos devolvendo a Palmas o brilho do Natal. É tempo de confraternização, de festa e alegria e Palmas merece esse cuidado”, ressalta Amastha.

 

Todas as apresentações são gratuitas e as comemorações serão abertas a toda à população. As apresentações acontecerão todas as noites, a partir das 19 horas.

 

Confira a programação abaixo:

 

20/12 (Sexta)

Apresentação de Corais e Fanfarra

 

21/12 (Sábado)

Chegada do Papai Noel

Apresentação de Corais e Fanfarra

Fala do Prefeito

Show com a orquestra Buriti Band

 

22/12 (Domingo)

Apresentação de Corais e Fanfarra

Show com a orquestra Buriti Band

Comentários (0)