Prefeitura prorroga inscrições para curso de formação de gestores da educação

O prazo terminaria nesta quarta-feira, 31, foi prorrogado e as inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira, 02 de agosto

As inscrições para o processo seletivo interno do curso de Formação de Gestores das Unidades Educacionais de Palmas que terminariam nesta quarta-feira, 31, foram prorrogadas e poderão ser realizadas até sexta-feira, 02 de agosto.

O programa tem como foco a formação de líderes educacionais, a modernização da gestão escolar e a modernização do ensino através da capacitação dos profissionais da educação básica.

Para participar do processo de seleção o candidato tem que ser servidor administrativo efetivo ou professor efetivo com mínimo de três anos de pleno exercício e estar trabalhando em uma Unidade Educacional de Palmas ou na Secretaria Municipal de Educação. É preciso possuir formação superior e ter conhecimentos básicos de informática.

 

Inscrições

O candidato deverá levar à Escola de Gestão Pública, localizada na Avenida Theotônio Segurado, Quadra 401 Sul, ACSU-SO 40, Conj. 01, Lote 17, Edifício Gold Star, 1º andar, a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida; termo de compromisso devidamente assinado; currículo, com documentação que comprove atividades desenvolvidas; cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e contracheque atualizado. O atendimento na unidade é das 8 às 12 horas e 14 às 18 horas.

 

Avaliação

A primeira etapa da avaliação será uma prova de redação com pontuação de 0 a 10 e vai considerar os seguintes aspectos: visual, estilístico, estrutural e gramatical. A prova será realizada no dia 04 de agosto de 2013, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Morais Tavares, localizada na 301 Norte, Av. LO 08, APM 01.

A segunda etapa será de análise do currículo e da  documentação entregue.

O edital está disponível no link:

http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/19_7_2013_13_40_58.pdf

 

 

 

Comentários (0)