Prefeitura realiza serviços de execução para instalar conjuntos semafóricos em Palmas

Nesta quarta, 8, os serviços de execução da parte estrutural estão concentrados no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida L0-29, onde ocorreram três acidentes em 2018.

Crédito: Divulgação

O trânsito de Palmas vai ganhar nos próximos dias quatro novos conjuntos semafóricos para auxiliar na segurança das vias municipais. Nesta quarta, 8, os serviços de execução da parte estrutural estão concentrados no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida L0-29, onde ocorreram três acidentes com vitimas fatais em 2018. Ainda nesta quarta, 8, também deve ser executada a instalação de colunas e braços no conjunto semafórico da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida L0-31.

 

Na quinta-feira, 9, serão instalados colunas e braços do semáforo do cruzamento da Teotônio Segurado com a Avenida I, que dá acesso ao Aeroporto Lysias Rodrigues. A empresa já instalou as colunas e braços do semáforo que fica no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-08 (próximo à Polícia Federal). O equipamento está em fase de teste do sistema.

 

De acordo com a superintendente de Trânsito, Valéria Oliveira, após a instalação da parte estrutural em todos os quatro conjuntos semafóricos serão realizados os testes. “Concluindo a instalação dos braços e colunas dos semáforos, iniciaremos os testes do sistema para entrar em operação”, disse, acrescentando que os semáforos deverão entrar em atividade na próxima semana.

 

A superintendência de Trânsito e Transporte, em conjunto com a equipe da Gerência de Controle e Manutenção Semafórica Municipal, está fiscalizando e acompanhando a execução dos serviços nas localidades.

Comentários (0)