Prefeitura regulariza e entrega mais de 291 títulos de imóveis nesta semana em Palmas

Prefeitura busca regularizar lotes doados pela Prefeitura que, no entanto, não eram passados aos nomes dos donos.

Rosa Maria, moradora do Santo Amaro, recebeu o documento da casa
Descrição: Rosa Maria, moradora do Santo Amaro, recebeu o documento da casa Crédito: Divulgação

O programa Regulariza Palmas, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, entregará mais 291 títulos definitivos de imóveis esta semana. Nesta segunda-feira, 8, 22 famílias do setor Morada do Sol III serão beneficiadas com o Programa. A entrega acontecerá às 19h30 na Associação de Moradores.

 

Já na terça-feira, 9, 49 moradores do Setor Sul receberão a documentação definitiva de seus imóveis. A entrega acontecerá na casa da presidente do Bairro, Maria Helena, na Praça dos Anjos, às 19h30. 

 

No Setor Lago Sul, a entrega será realizada na quarta-feira, 10, também às 19h30, na Escola de Tempo Integral Anísio Teixeira, quando serão entregues 200 títulos. Outros 22 títulos serão entregues na quinta-feira, 11, no Setor Bela Vista. A entrega acontecerá na Escola Municipal Benedita Galvão às 19h30. 

 

De acordo com o superintendente de Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Serviços Regionais (Sedurf), Elias Martins, o Regulariza Palmas tem a finalidade de “entregar a titulação de imóveis doados pelo município e que continuam em nome da Prefeitura, a exemplo dos imóveis de programas habitacionais, como o Cidade Solidária, e outros imóveis que passaram por processo de regularização”.

 

Já o secretário da Sedurf, Ricardo Ayres ressalta que as famílias não terão nenhum custo para a legalização de seus imóveis, além de contar com uma equipe de assistentes sociais para orientar na tramitação do processo.

Comentários (0)