Presidente da Acipa participa da solenidade de ampliação de serviços do Resolve Sul

A Associação Comercial e Industrial de Palmas é parceira da Prefeitura de e oferece serviços no Resolve Palmas Sul, em um espaço exclusivo para o empresariado

Serviços foram ampliados no Resolve Palmas Sul
Descrição: Serviços foram ampliados no Resolve Palmas Sul Crédito: Foto: Regiane Rocha

A Associação Comercial e Industrial de Palmas é parceira da Prefeitura de e oferece serviços no Resolve Palmas Sul, em um espaço exclusivo para o empresariado

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas, o empresário Thiago Rosa, participou nesta sexta-feira, 23, da cerimônia de aniversário do Resolve Sul. Na ocasião, o prefeito Carlos Amastha, anunciou a ampliação dos serviços oferecidos pela unidade.

 

Além dos serviços já ofertados no Resolve pelo guichê da Acipa, por meio da Sala do Empreendedor, agora estarão disponíveis ao cidadão o cadastro para estagiários e a consulta ao CPF pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

 

“Fizemos um convênio com a Prefeitura para cadastrar, através da sala do empreendedor, esses estagiários, encontrando demanda e oferta de emprego com a demanda das empresas associadas à Acipa e das que quiserem se associar. Também ofereceremos consulta de CPF sem custo e cadastramento de empresas que queiram fazer o atendimento através do SCPC”, conta o presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa.
 

Resolve Sul
 

O órgão também adquiriu 89 novos computadores para dar mais agilidade ao atendimento. E um Centro de Atendimento ao Cidadão foi montado no local para o atendimento à população que queira fazer alguma sugestão ou reclamação, uma espécie de ouvidoria.

Nos últimos 365 dias, mais de 124 mil atendimento foram feitos no Resolve Palmas Sul a 120 mil pessoas. Atualmente, são mais de 500 tipos serviços prestados por dez órgãos municipais e parceiros.
 

Sala do Empreendedor 
 

Com vistas ao melhor atendimento de comerciantes da Região Sul de Palmas, a Prefeitura de Palmas, em parceria com Associação Comercial de Palmas (ACIPA), oferece um espaço exclusivo para o empresariado, ou mesmo àqueles que desejam tornar-se empreendedor. Trata-se da Sala do Empreendedor, localizada na sede do Resolve Palmas Sul (Antigo Shopping da Cidadania), em Taquaralto.

 

Na sala do empreendedor são oferecidos serviços como Posto Avançado de Conciliação Extrajudicial, Posto de Atendimento do Cartório de Protestos e Serasa Expirian, Medicina e Segurança do Trabalho, entre outros.
 

A unidade funciona das 8 às 18 horas na Rua 11 Lote 01 a 18, ao lado do Restaurante Comunitário de Taquaralto.

Comentários (0)