Palmas, Tocantins -

Cidades


Agronegócio
182 visualizações

Presidente da Faet, Paulo Carneiro recebe novo diretor do Sindicato Rural de Alvorada

Há quase dois anos sem diretoria constituída, o sindicato conta com uma nova composição de representantes eleita com grande participação dos produtores rurais da região
- Atualizada em
Divulgação

O presidente da Faet (Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins), Paulo Carneiro, recebeu nesta quarta-feira, 23, na sede da entidade, o novo presidente do Sindicato Rural de Alvorada, Manoel Alexandre. Há quase dois anos sem diretoria constituída, o sindicato conta com uma nova composição de representantes eleita com grande participação dos produtores rurais da região. 

 

No encontro, foram discutidos assuntos relacionados ao agro e também novas ações voltadas para os produtores do município de Alvorada. Paulo Carneiro desejou boas-vindas ao novo presidente e destacou a importância do fortalecimento da categoria. “Nosso sistema sempre tenta atender às necessidades do setor e garantir apoio através das nossas ações e programas como Assistência Técnica e Gerencial, Formação Profissional Rural e Promoção social”, pontuou. 

 

Manoel Alexandre é produtor rural e já assumiu a presidência do sindicato no ano de 2017. Segundo ele, não faltará disposição para estar lado a lado com o produtor rural. “Vou buscar apoio para as necessidades do setor rural, somar esforços para avançar em temas que afetam diretamente o setor agropecuário e sobretudo, obter novas conquistas”, pontuou. Manoel destaca ainda que o produtor rural será devidamente representado em sua gestão.