Presidente do PV de Aguiarnópolis, Daiana Ribeiro morre por complicações da Covid-19

Daiana Ribeiro perdeu a vida para a doença na manhã desta terça-feira, 26. A informação é da deputada estadual, Claudia Lelis, que lamentou a perda através de nota.

Crédito: Divulgação/Twitter deputada Claudia Lelis

A presidente municipal do Partido Verde (PV) de Aguiarnópolis, Daiana Ribeiro, faleceu na manhã desta terça-feira, 26, vítima de complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pela deputada estadual, Claudia Lelis, que lamentou a perda através de nota encaminhada ao Portal.

 

Segundo a nota, Daiana tinha acabado de gerar um filho, era uma líder forte e atuante em Aguiarnópolis. Além do filho, ela deixa o esposo, Jean Ribeiro, família e amigos.

 

“A Daiana sempre foi uma líder e guerreira em todas as situações, e liderou com mérito e louvor o partido verde em Aguiarnópolis, onde sua história e luta estarão  gravados na memória do partido e da população da cidade”, diz a nota.

 

A deputada ainda lamentou a triste perda, disse que está “ainda sem acreditar que essa doença levou Daiana” e destacou que ela era uma mulher muito alegre.

 

Confira a nota da deputada Claudia Lelis na íntegra:

 

Com profundo pesar e muita tristeza recebi a notícia da morte da presidente municipal do partido verde de Aguiarnópolis Daiana Ribeiro, devido a complicações decorrentes da Covid-19, na manhã desta terça-feira.

 

Estou profundamente impactada, triste e ainda sem acreditar que essa doença levou a Daiana, minha companheira de partido verde, uma jovem tão alegre, que acabou de ser mãe, e esposa , Jean Ribeiro, uma liderança forte e atuante em Aguiarnópolis.

 

A Daiana sempre foi uma líder e guerreira em todas as situações, e liderou com mérito e louvor o partido verde em Aguiarnópolis, onde sua história e luta estarão gravados na memória do partido e da população da Cidade.

 

Infelizmente, a Daiana não resistiu a essa terrível doença e como os cerca de 1.437 tocantinenses vítimas da Covid-19, deixará saudade para todos nós.

 

Neste momento de dor e tristeza meus sentimentos aos familiares e amigos, e a todos os filiados do partido verde em Aguiarnópolis e no Tocantins.

 

Que Deus em sua infinita sabedoria conforte a todos.

 

Claudia Lelis

Presidente Estadual do PV

Deputada Estadual

Comentários (0)