PRF prende 2 mulheres com 25 celulares que teriam sido roubados no show de Safadão

Mulheres abordadas em Guaraí transportavam 25 celulares que seriam levados para Imperatriz e cada uma receberia mil reais pelo transporte; celulares teriam sido roubados no show de Safadão

Celulares teriam sido roubados durante show de Wesley Safadão
Descrição: Celulares teriam sido roubados durante show de Wesley Safadão Crédito: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da manhã deste domingo duas mulheres transportando 25 celulares usados, supostamente de origem ilícita que seriam levados para Imperatriz (MA). Cada uma receberia mil reais pelo transporte. Conforme informações da Polícia, alguns aparelhos teriam sido furtados durante o show “Arena Safadão”.

 

Durante fiscalização de rotina a equipe da PRF abordou ônibus da empresa RA Turismo, em Guaraí. Durante a abordagem, duas mulheres apresentaram comportamento estranho e grande nervosismo, fato que chamou a atenção da equipe da PRF.

 

Ao revistar uma das três malas das passageiras, a equipe da PRF encontrou 21 aparelhos celulares escondido no meio das roupas. Ao revistar a bolsa da outra mulher, a equipe encontrou mais 4 aparelhos celulares. Ao ser questionada da origem dos aparelhos, a dona da bolsa disse não saber. Quando a segunda mulher foi inquirida sobre a origem dos aparelhos, confessou que pegou os celulares na noite de sábado, 17, em Paraíso do Tocantins, com um homem. Informou, ainda, que levariam os celulares para Imperatriz/MA e que cada uma delas receberia o valor de um mil reais pelo transporte.

 

De acordo com informações da Polícia, as mulheres informaram que não estiveram em Palmas, no entanto, em alguns celulares foram encontrados fotos e vídeos do show “Arena Safadão” realizado no último sábado em Palmas.

 

As mulheres foram presas por receptação e foram  encaminhadas para delegacia de polícia civil para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários (0)