PRF prende motociclista embriagado e sem habilitação na BR-153, em Paraíso

Ao fazer o teste do bafômetro os policiais confirmaram alto índice de consumo de álcool, em indicador superior ao previsto em lei, caracterizando crime

Motociclista de 19 anos é preso em flagrante
Descrição: Motociclista de 19 anos é preso em flagrante Crédito: Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante neste sábado, 3, um jovem de 19 anos que conduzia uma motocicleta em visível estado de embriaguez e sem carteira nacional de habilitação. O flagrante ocorreu na BR-153, em Paraíso do Tocantins.

 

Durante abordagem de rotina, a equipe da PRF fiscalizou o veículo HONDA/CG 160 FAN, conduzido pelo jovem M. G. DE O., de 19 anos, e durante a abordagem os policiais observaram visíveis sinais e sintomas de embriaguez apresentados pelo condutor do veículo. Ao fazer o teste do bafômetro os policiais confirmaram alto índice de consumo de álcool, em indicador superior ao previsto em lei, caracterizando crime.

 

O proprietário do veículo que entregou a direção a uma pessoa inabilitada poderá também responder criminalmente. Após o flagrante, o condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paraíso para as providências legais.                       

Comentários (0)