PRF prende motorista embriagado, sem habilitação, armado que conduzia veículo roubado

Condutor detido foi encaminhado para a Polícia Civil em Guaraí
Descrição: Condutor detido foi encaminhado para a Polícia Civil em Guaraí Crédito: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão em flagrante de um homem que dirigia embriagado na BR-153 gerando risco aos demais usuários, no final da tarde desta sexta-feira, 23. O homem ainda estava com uma arma de fogo e munições e o veículo conduzido era objetivo de furto/roubo. No momento da abordagem o condutor ainda apresentou visíveis sinais de embriaguez, que foi comprovada pelo teste de etilômetro com resultado de 1,0 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Além disto, o homem não possuía carteira de habilitação.

 

A PRF foi acionada através do Centro de Comando e Controle  da PRF/TO pelo número 191, acerca de  um veículo VW Voyage que estaria  transitando em "zigue-zague" colocando em risco a vida de terceiros e gerando perigo de dano. Diante da denúncia, o veículo foi abordado pela equipe da PRF em Guaraí/TO, BR 153 km 332.

 

Durante a fiscalização, os policiais  encontraram no veículo uma espingarda e munições.. A PRF constatou ainda a adulteração  dos sinais identificadores do veículo e levantado o automóvel  original, verificou havia sido roubado em 2011 em Goiânia/ GO.

 

O homem de 46 anos foi detido pelos crimes:

 

- Conduzir veículo sem habilitação gerando perigo de dano 

- Embriaguez ao volante

- Porte ilegal de arma de fogo e munições

- Receptação do veículo produto de crime

Comentários (0)