Primeira edição do Colóquio de Direito Eleitoral do Tocantins ocorre no dia 28

Os interessados devem se atentar a quantidade de vagas limitadas e podem realizar a inscrição, que é gratuita, através da internet

Crédito: Divulgação

No dia 28 de Outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tocantins (OAB)  juntamente com a Escola Judiciária Eleitoral (EJE-TO) e outros parceiros, realizarão a primeira edição do Colóquio de Direito Eleitoral no plenário da OAB às 10h.

 

O evento contará com a presença do desembargador do TRE-TO, Marco Villas Boas, como conferencista, a juíza do TRE-TO, Ângela Haonat, como moderadora e também com o juiz do TRE-TO, Marcelo Cordeiro, como debatedor.

 

"Sistema democrático brasileiro, partidos políticos, fundos partidários, direitos e obrigações partidárias e financiamentos de campanhas" serão alguns dos temas debatidos na cerimônia.

 

Logo após o colóquio haverá um almoço por adesão na churrascaria Portal do Sul na modalidade rodízio com os integrantes da conferência e inscritos pelo valor de R$65 por pessoa.

 

Os interessados devem se atentar a quantidade de vagas limitadas e podem realizar a inscrição, que é gratuita, através do link:  https://forms.gle/7k7fBeBfyHTJ8Ayv5.

 

 

Comentários (0)