Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Kart do TO acontece neste final de semana

O  Estadual de Kart 2018 contará com a participação de Pilotos do Maranhão, Goiás, Pará, Araguaína, Formoso do Araguaia, Gurupi e Palmas

Evento acontece no sábado e no domingo, em Palmas
Descrição: Evento acontece no sábado e no domingo, em Palmas Crédito: Divulgação

A Federação de Automobilismo divulga a primeira Etapa do Campeonato Estadual de Kart do Tocantins. O evento acontece neste sábado, 20, e domingo, 21, no Kartódromo Rubens Barrichelo,  em Palmas. A organização é da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Tocantins e do Palmas Club de Automobilismo. 

 

O  Estadual de Kart 2018 contará com a participação de Pilotos do Maranhão, Goiás, Pará, Araguaína, Formoso do Araguaia, Gurupi e Palmas nas categorias Cadete, F400 força livre, Novatos e Graduados, 125cc a água  Sênior e 125 a ar. A informação é do presidente da Associação de pilotos de kart do Tocantins, Benna Maia.

 

“No sábado, a partir das 14 horas, acontece os treinos livres, onde os amantes do automobilismo poderão assistir ao vivo no Kartódromo ou via link que será disponibilizado pra acompanhar os tempos na Live.  No Domingo terá transmissão ao vivo das baterias via Facebook”, informou Marco Antônio , coordenador do departamento de kart da FAT - Federação de Automobilismo do Tocantins e membro do Conselho da Associação de Pilotos de Kart  do Tocantins.

Comentários (0)