Primeira Igreja Batista de Colinas comemora 53 anos com programação especial

A programação acontece nos dias 2 e 3 de julho na igreja e tem como tema “53 anos: Despertar. Jesus voltará”.

Crédito: Instagram/PIB de Colinas

Durante os dias 02 e 03 de julho, a primeira Igreja Batista em Colinas do Tocantins, filiada à Convenção Batista Brasileira - CBB, completa seu 53º Aniversário de Organização, contando com uma programação especial que tem como tema “53 anos: Despertar. Jesus voltará”.

 

Programação

 

Na noite do próximo sábado, 2, a partir das 19h, será realizado o Culto de Adoração ao Senhor Deus, com o ministério de louvor e a pregação das sagradas escrituras através do pastor Nilton. A noite também conta com a fé e emoção do batismo nas águas.

 

Já no segundo dia de celebração, com início às 19h, a programação conta com oração, leitura do texto bíblico, vídeo sobre a fundação da igreja, adoração com o ministério de louvor, a apresentação do projeto de construção do novo templo e a mensagem bíblica conduzida pelo pastor Messias.

 

Igreja Batista

 

A primeira Igreja Batista de Colinas do Tocantins foi fundada em 1969 através dos missionários e pastores, com a missão de levar a palavra de Deus com amor e fé, servindo ao senhor e amando as pessoas. A sede fica localizada na rua três, 1418, no centro, em frente ao Conectsite.

Comentários (0)