Primeiro aniversário da Base Church é comemorado com 3 dias de celebração em Palmas

A festa de comemoração terá início no próximo dia 15, às 20h, na Base Church, e se estenderá aos dias 16 e 17 de fevereiro.

Crédito: Divulgação

Considerada uma igreja inovadora e acolhedora, a Base Church celebra no mês de fevereiro o seu primeiro aniversário. Em apenas um ano, o templo já se tornou pequeno para o número de membros que lotam os cultos celebrados pelo pastor Robson Corrêa.

 

Além de ser uma igreja evangélica baseada puramente nos princípios bíblicos, a Base já conta com ministérios consolidados de jovens, crianças e assistência social. A igreja está preparando uma festa de comemoração, e durante três dias a Base Church estará recebendo o pastor Arthur Pereira da Igreja do Amor em Pernambuco, e o pastor Atlher Moreira do ministério Atos de Cristo em Fortaleza/CE. O louvor ficará por conta do grupo Campeiros de Cristo, do Paraná.

 

“Há um ano atrás nós não imaginávamos viver o que estamos vivendo, mas o mover de Deus em nosso meio tem nos mostrado que apesar de sermos os improváveis, somos um ministério que tem sido usado para restaurar vidas e famílias através do amor Dele. Celebraremos não apenas um ano de igreja, mas sim um ano em que o Senhor fez maravilhas em nosso meio”, declara o presidente da Base Church, pastor Robson Corrêa.

 

A festa de comemoração terá início no dia 15 de fevereiro, às 20h, na Base Church, conhecida como a igreja preta, localizada na Avenida Teotônio Segurado, 802 Sul. O evento se estenderá aos dias 16 e 17 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Comentários (0)