Primeiro dia do Arraiá da Capital reúne milhares no ginásio Ayrton Senna

Milhares de pessoas acompanharam o primeiro dia da maior festa de São João, do Norte do Brasil, o Arraiá da Capital...

Arraiá da Capital
Descrição: Arraiá da Capital Crédito: Antonio Gonçalves

Na noite de ontem, 18, o complexo do Ginásio Ayrton Senna esteve lotado. Milhares de pessoas acompanharam o primeiro dia da maior festa de São João, do Norte do Brasil, o Arraiá da Capital. Neste ano, o evento volta para a região sul de Palmas e faz parte da Temporada de Férias Palmas Capital da Alegria - Emoção pra Valer.

 

Grupos juninos infantis e iniciantes se apresentaram na arena. As pessoas que lotaram as arquibancadas para acompanhar as apresentações não se arrependeram do que viram. Sanfoneiros 'pé de serra', comidas típicas e um animado show da banda “Moleca Sapeca” completaram o primeiro dia do Arraiá da Capital.

 

Patrícia Gomes mora na região de Taquaralto e acompanhou atenciosamente a apresentação das quadrilhas infantis. "É muito bonito ver a cultura junina presente na vida dessas crianças. Tenho uma irmã e um sobrinho que vão se apresentar agora. A família toda está aqui para acompanhar. Estamos ansiosos". Patrícia também disse que vai continuar acompanhando o Arraiá até domingo. "A estrutura é grande, tudo muito organizado e pode ter certeza que vou acompanhar tudo até o ultimo dia", completou.

 

A banda “Moleca Sapeca” fez um show à parte. Com quase duas horas de apresentação, a banda comandada pela vocalista Célia Maria não deixou ninguém ficar parado. Com muito forró e animação, o público de Taquaralto aprovou a animação da banda. A vocalista Célia disse do prazer que é tocar na região sul de Palmas e agradeceu os organizadores do evento:"O público de Taquaralto é muito animado e sempre nos recebe muito bem. O show foi perfeito e a Fundação Cultural de Palmas está de parabéns pelo Arraiá.

 

E hoje o São João das Palmas continua. Além das apresentações dos grupos juninos, a banda “Rastapé” vai se apresentar no palco principal. Com repertório conhecido dos apaixonados por forró, esse grupo é a principal atração do Arraiá da Capital 2013.

Comentários (0)