Professor falece em acidente na TO-010 após perder controle de motocicleta

Conforme amigos da vítima informaram nas redes sociais, o professor fazia o trajeto para Miracema, onde lecionava. O corpo de Adão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal

Adão Pinheiro deixa esposa e filhas
Descrição: Adão Pinheiro deixa esposa e filhas Crédito: Divulgação/Facebook

O professor de português Adão Barbosa Pinheiro, de 36 anos, faleceu na noite de ontem, 23, após um acidente na TO-010, entre as cidades de Palmas e Lajeado. Conforme as informações, Adão conduzia uma motocicleta e teria perdido o controle do veículo durante uma curva na rodovia.

 

A polícia localizou o corpo de Adão em um barranco ao lado da pista. Conforme amigos da vítima informaram nas redes sociais, o professor fazia o trajeto para Miracema, onde lecionava. Ele era servidor da Secretaria de Educação Juventude e Esportes (Seduc) e ia de Palmas a Miracema para dar aula ao Ensino de Jovens e Adultos (EJA) na  Escola Estadual Onesina Bandeira. O corpo de Adão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e será velado e enterrado em Miracema.

 

Nas redes sociais amigos e familiares expressaram pesar pela morte de Adão, que deixa esposa e filhas. “Meus sentimentos a toda família, Deus conforte o coração de todos familiares e amigos”, disse uma amiga.

 

“Hoje perdemos um mais um irmão, um homem que dedicava totalmente a sua família, um leão defendendo seu reino, infelizmente para nós amigos da família só nos resta confortar e orar para que todos entedamos o propósito de Deus em nossas vidas, às vezes muitos de nós em momentos difíceis podemos questionar porque nos foi tirado um homem honesto, sem vícios e que voltava do trabalho onde buscava o sustento de sua família, nos perguntamos como uma mulher que perde seu esposo tão precoce criará duas filhas pequenas sozinha, então nos vem o Espírito Santo e nos conforta e nos mostra que todos nós teremos que retorna a presença do Senhor, que nós devemos nos preparar para o nosso dia e estar dignos de olhar face a face com Ele e dizer: Sim eu Te seguirei, saber que vc honrou o nome Dele e que é Digno de estar na presença Dele”, publicou outra amiga.

Comentários (0)