Professora do Município e do Estado morre após sofrer AVC enquanto dirigia

Silvana sofreu um AVC enquanto dirigia e passou quase dois meses na UTI; não resistiu e veio a falecer nesta segunda

Professora morreu após passar mais de um mês na UTI
Descrição: Professora morreu após passar mais de um mês na UTI Crédito: Reprodução/ Facebook

A professora da Educação Municipal Silvana Casasola, atualmente supervisora Pedagógica da Escola Municipal Paulo Freire, na Arno 32 (305 Norte), faleceu nesta segunda-feira, 28, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), seguido por acidente automobilístico (a professora sofreu o AVC enquanto dirigia).

 

A Prefeitura de Palmas, em nota de pesar encaminhada à imprensa, lamentou a perda da professora. A educadora estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último dia 5 de abril.

 

Silvana tinha 47 anos, era natural de Passo Fundo (RS) e residia em Palmas há mais de 20 anos. Deixou o exemplo e amor ao trabalho pela educação.  Tinha o sonho de montar uma creche após a aposentadoria. Ela deixa uma filha de 15 anos, Maria Eduarda", informou a Prefeitura de Palmas.

 

A professora já trabalhou como diretora de escolas e Centros Municipais de Educação de Palmas (CMEIS). Também trabalhava na rede estadual de ensino, na Escola Castro Alves.

 

O velório acontece na Igreja Santa Filomena, na Arse 21. O enterro está marcado para amanhã, às 9 horas, no Cemitério Jardim da Paz.

Comentários (0)