Programação semanal da Seisp garante limpeza e manutenção de áreas públicas e jardins

Equipe de trabalho divulga cronograma de limpeza das quadras.

Equipe trabalha em tapa-buracos
Descrição: Equipe trabalha em tapa-buracos Crédito: Divulgação

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas (Seisp) estarã, durante toda a semana realizando serviços de limpeza e manutenção de áreas públicas da Capital. Nesta terça-feira, 20, tratores realizam o roço de áreas públicas na Arno 41, Avenida LO-05, Arso 23, Jardim Aureny IV e Bertaville. Já as equipes de roço com máquinas costais estão trabalhando na TO-050 (próximo ao viaduto), Avenida NS-04 e no cruzamento da Avenida LO-05 com a NS-10.

 

Há ainda equipes empenhadas na retirada de entulhos de áreas públicas no Jardim Taquari, na região das Arnos, Jardim Aureny I, na Arso 111, no Setor Bertaville e Avenida LO-05. Há ainda equipes da Seisp realizando capina, varrição e pintura de meio-fio no Complexo Esportivo das Arnos e na Avenida NS-01. Já a equipe de manutenção de parques e pinturas está dedicada aos trabalhos no Parque Cesamar e no Viveiro Municipal.

 

Além disso, equipes também estão mobilizadas na operação tapa-buracos na Acne 11, Avenidas LO-23 e NS-10, além de algumas vidas do Jardim Aureny III. A melhoria da malha asfáltica também contempla os estacionamentos. 

 

Jardinagem

 

Há ainda equipes de manutenção de parques e jardins realizando poda de árvores na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) e na praça da Arse 102. Já na Avenida NS-04, na Avenida JK em direção à saída para a TO-050 e na Avenida Teotônio Segurado e NS-10, estão ocorrendo poda de grama e rastelamento.

 

Já as equipes que trabalham na limpeza de áreas verdes com máquina giro zero estão na Arse 102 Sul, na Avenida JK, na Avenida LO-10 e na Avenida NS-03. O trabalho de paisagismo e limpeza de jardins, que inclui em alguns casos preparação de canteiro, retirada de terra, limpeza e paisagismo, acontece nesta semana na Arse 51, na LO-11, na LO-05 e NS-05.

 

Há ainda mais equipes trabalhando na manutenção do Viveiro de Mudas, na Avenida NS-10 e na Praia da Graciosa, assim como em manutenção predial na Avenida LO-05.

Comentários (0)