Projeto Mundo Senai oferece oficinas gratuitas em Araguaína e Xambioá

Na programação estão previstas apresentações artísticas como o Espaço Honda com apresentações, acrobacias e exposições de motos, oficinas de Modelagem e customização de roupas.

No dia 28 de setembro, das 8 às 22 horas, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Araguaína abre as portas de suas unidades por meio do projeto Mundo SENAI em todo o País. Alunos, egressos e comunidade em geral poderão conhecer as novidades oferecidas pela instituição por meio de visitas guiadas, palestras e oficinas gratuitas, mostras de equipamentos e kits didáticos, dentre outras atividades que integram o projeto.


A proposta do Mundo SENAI é apresentar orientação profissional aos jovens, despertar o interesse das pessoas pelo mundo da indústria e de mostrar aos jovens, comunidade e meio empresarial a moderna infraestrutura e tudo o que o SENAI oferece em educação profissional e tecnologia.


O evento acontece simultaneamente nos estados em quase 400 escolas em todo País de 27 a 29 de setembro. O portal digital que leva o nome do evento também chamado Mundo SENAI já está no ar e dispõe de mais informações sobre o evento: www.mundosenai.com.


No Tocantins, as unidades do SENAI em Araguaína, Xambioá e Gurupi receberão esse evento que era chamado de “SENAI Casa Aberta”. Os interessados em participar das oficinas oferecidas em Araguaína deverão se dirigir a sede do SENAI e fazer sua inscrição gratuitamente.


Dentre as atividades oferecidas no Mundo SENAI estão apresentações artísticas como o Espaço Honda com  apresentações, acrobacias e exposições de motos, oficinas de Modelagem e customização de roupas, Mecânica preventiva veicular, Fabricação pão de queijo e biscoito de polvilho, Aplicação de papel de parede entre outros, além de palestras sobre mercado de trabalho, marketing pessoal e estratégias de vendas.

Haverá ainda o cadastro de estudantes para as vagas de estágio em Araguaína e região.

Comentários (0)