Projeto na Câmara propõe parceria com iniciativa privada para revitalizar espaços

Proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho, o projeto está em tramitação na Câmara de Palmas

O projeto está em tramitação na Câmara de Palmas
Descrição: O projeto está em tramitação na Câmara de Palmas Crédito: Foto: Prefeitura de Palmas

Incentivar a formação de parcerias público-privadas para revitalização de espaços públicos que se encontram sem uso na Capital é o objetivo do projeto “Cuida bem Palmas”, proposto pelo presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD). O projeto está em tramitação na Câmara de Palmas.

 

O projeto tem como foco evitar que espaços como quadras poliesportivas, prédios do município entre outros espaços permaneçam sem uso devido a falta de manutenção. “É justamente para criar mecanismo para cuidar dos espaços públicos. Firmar parcerias com empresas para revitalizar e para que elas possam utilizar esse lugares para instalação de peças de propaganda, aliando a responsabilidade social às suas marcas”, afirmou Folha.

 

De acordo com o projeto, o Município disponibilizaria os espaços públicos a serem inseridos no programa. As empresas que se responsabilizarem pelos espaços deverão realizar a manutenção desses locais que continuarão abertos para a comunidade.

 

“A comunidade é beneficiada pois contará com esses espaços em condições adequadas de uso, a empresa ganha ao divulgar a sua marca e a sua preocupação com o social e a prefeitura também ganha com essa iniciativa”, destacou Folha.

Comentários (0)