Proprietário de food truck em Palmas falece após ser vítima de acidente no trânsito

David Mundim é proprietário de um food truck de sanduíches, denominado Caravana do Hambúrguer, que está sempre presente no Capital Food Park

Enpresário faleceu vítima de acidente de trânsito
Descrição: Enpresário faleceu vítima de acidente de trânsito Crédito: Divulgação/Facebook

O jovem David Mundim, de 31 anos, empresário autônomo da Capital e servidor público concursado da Secretaria da Fazenda, faleceu no Hospital Geral de Palmas na noite de ontem, 15, após ter sido vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30, no centro da cidade.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias com um tio da vítima, David conduzia sua motocicleta quando se envolveu em uma batida com um veículo. Após a colisão, a Polícia Militar e o Samu estiveram no local. David foi socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Geral de Palmas, em estado grave.

 

O acidente ocorreu quando David estava em seu trajeto para o trabalho. Ele é proprietário de um food truck de sanduíches, denominado Caravana do Hambúrguer, que está sempre presente no Capital Food Park, ao lado do Sebrae. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

 

A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital ainda na noite de ontem. O rapaz é casado e filho de Sonia e Júlio Mundim, família muito querida em Palmas. Sua morte está gerando bastante comoção na Capital e nas redes sociais.

 

O corpo de David será velado no começo da tarde desta segunda-feira, 16, na Igreja Assembleia, ao lado da Floricultura Renda Portuguesa. O enterro será no cemitério Jardim das Acácias, no final da tarde. A família do jovem preferiu não conceder entrevista sobre o caso, apenas repassando algumas informações ao T1.

Comentários (0)