Provas do concurso da Educação e Procuradoria de Gurupi serão em agosto e setembro

Prefeitura de Gurupi divulgou as datas de realização das provas do concurso no município: Na Procuradoria Geral, as provas serão no dia 27 de agosto e para a Educação no dia 03 de setembro

Laurez assina decreto que dá prosseguimento a concurso
Descrição: Laurez assina decreto que dá prosseguimento a concurso Crédito: Foto: Lino Vargas

Nesta quinta-feira, 20, o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira assinou o decreto nº 706/2017 que dá prosseguimento à realização do concurso da Prefeitura.  A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e o decreto está disponível no portal da Prefeitura www.gurupi.to.gov.br .

 

Após adequações realizadas pela Copese/UFT (organizadora do certame) e pela Comissão de Realização do Concurso Público da Prefeitura de Gurupi, foram apresentadas as datas de aplicação das provas para os quadros da Educação e Procuradoria Municipal.

 

Datas

 

Na Procuradoria Geral do Município, a divulgação dos locais de provas será no dia 11 de agosto e a realização das provas no dia 27 de agosto.

 

Na Educação, a divulgação dos locais de provas será no dia 18 de agosto e a aplicação das provas será no dia 03 de setembro.

 

“Para os concursos da Saúde e do Quadro Geral, vamos anunciar em breve, o cronograma de novas inscrições, publicação de locais e realização de provas. Esses certames estão sendo ajustados através da Copese/UFT e  pela Comissão de Realização do Concurso Público da Prefeitura de Gurupi” – informa o prefeito Laurez Moreira.

 

Confira aqui os editais. 

Comentários (0)