Publicada portaria que detalha uso do sistema de matrículas da rede pública de Palmas

O documento torna público as normativas e os procedimentos para matrícula na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Palmas

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Irene Alves

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 25, a Portaria nº 0730, de 18 de novembro de 2020, que institui o Sistema Integrado de Matrícula de Palmas (SIMPalmas). O documento torna público as normativas e procedimentos para matrícula na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Palmas-TO.


Todas as matrículas no âmbito da rede pública municipal (escolas e centros municipais de educação infantil – CMEIs) serão realizadas por meio do SIMPalmas, somente via internet, por meio do site.

 

O Sistema já vem sendo utilizado desde o ano 2018 e a cada ano se aprimora. Para mais detalhes, os interessados podem consultar a portaria na íntegra, disponível em Aqui. 


A publicação define que casos omissos serão resolvidos pelos setores responsáveis da Semed.


O órgão disponibiliza ajuda aos interessados, por meio do telefone (63) 3212-7510 ou por meio do e-mail matriculas@semed.palmas.to.gov.br.

Comentários (0)