Publicado edital de uso da Galeria de Artes no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

O período de inscrições na seleção começou em 17 de setembro e segue até 29 de novembro de 2019

Crédito: Júnior Suzuki - Secom Palmas

Artistas interessados em expor na Galeria Municipal de Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, já podem se inscrever no Edital de Uso da Galeria para o ano de 2020. O Edital foi publicado na edição Nº 2.330 do Diário Oficial Municipal. O período de inscrições na seleção começou em 17 de setembro e segue até 29 de novembro de 2019.

 

 

Poderão solicitar o uso da Galeria Municipal de Artes pessoas jurídicas e pessoas físicas, residentes ou não em Palmas, as quais pretendam realizar exposições de artes visuais, individuais e coletivas, que caracterizem natureza cultural. O edital é para a realização de exposições com duração de 30 dias, no período de fevereiro a dezembro de 2020.

 

 

De acordo com o edital, os interessados devem apresentar, além da ficha de inscrição, o projeto da exposição de artes visuais. O regulamento completo contendo datas, condições de participação e critérios de avaliação poderá ser acessado no endereço eletrônico https://www.palmas.to.gov.br/secretaria/cultural/ na aba edital.

 

 

Comentários (0)