Quadrilha suspeita de roubar joalheria é capturada 24 horas depois do crime

Assaltantes de joalheria são capturados pela polícia civil em matagal próximo a cidade de Paraíso

Os suspeitos já se encontram à disposição do Poder Judiciário
Descrição: Os suspeitos já se encontram à disposição do Poder Judiciário Crédito: Divulgação Secom

Os suspeitos de terem assaltado uma joalheria em Paraíso do Tocantins foram presos nesta terça-feira, 13, 24 horas depois do crime. Conforme informou a Polícia, durante a abordagem dois dos suspeitos desobedeceram a ordem de parada e fugiram do local, mas foram capturados em seguida em mata próxima à cidade. A prisão possibilitou a recuperação de parte dos objetos roubados, entre jóias, relógios e uma motocicleta da marca Honda, furtada no dia anterior ao assalto à joalheria.

 

Três homens, duas mulheres e um adolescente foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa. Jéssica Luana Azevedo Coutinho, Lúcia Gabriela Rodrigues Bandeira, a "Gabi" e C.D.M.S, o infrator, são suspeitos da prática dos crimes de receptação e associação criminosa e Daniel Freitas de Sousa, vulgo Taurus, foi autuado por roubo e associação criminosa, enquanto João Vitor Cunha da Silva, além de roubo e associação criminosa, é suspeito também da prática de receptação criminosa. 

 

Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, José Lucas Melo da Silva, o grupo era reincidente na prática de crimes contra o patrimônio na localidade, e suas ações delituosas já estavam sendo monitoradas, o que possibilitou a captura dos suspeitos. 

Comentários (0)