Quarta noite do FGT recebe rock da banda Titãs com início às 22 horas

São 34 anos de carreira, 6,3 milhões de álbuns vendidos e um repertório de sucesso

Banda conta agora com o Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria
Descrição: Banda conta agora com o Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria Crédito: Divulgação

O público do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu contará com a apresentação da banda paulistana de rock Titãs, com início previsto para as 22 horas. A banda trará em seu repertório tanto sucessos antigos quanto músicas de seu novo trabalho de rock contemporâneo.

 

Titãs é considerada uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns e fazendo parcerias com vários artistas brasileiros e cantores internacionais. Formada na cidade de São Paulo, em 1982, embora originalmente tocassem pop-rock alternativo, o grupo também já utilizou diversos outros gêneros ao longo de mais de 30 anos de carreira, como new wave, punk rock, grunge, MPB e música eletrônica.

 

Atualmente a banda conta com Tony Bellotto na guitarra, Branco Mello, voz e baixo, Sérgio Britto, voz, teclado e baixo, Mario Fabre, bateria e Beto Lee na guitarra.

 

Críticos apontam que os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows com um repertório de qualidade inesgotável, que reúne sucessos e criações em 34 anos de carreira, incluindo canções de Nheengatu, CD que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo. O grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.

 

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock e garantem que como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.

 

Cozinha Show

 

 Rosa Nunes, Roberta Ribeiro comandam o Cozinha Show da noite de sábado, 08, a partir das 18 horas, com oficinas gastronômicas valorizando os chefs da região, na estrutura montada na praça Vereador Tarcísio Machado.

Comentários (0)