Rapaz com deficiência é resgatado após entrar em bueiro e não conseguir sair sozinho

Com o apoio da comunidade e utilizando uma máquina retroescavadeira, foi aberta uma vala para abrir parte do bueiro, que foi quebrado próximo à vítima e o rapaz foi resgatado

Policiais resgatam vítima em bueiro
Descrição: Policiais resgatam vítima em bueiro Crédito: Divulgação/PMTO

Na tarde de ontem, 15, após o chamado de moradores de Xambioá, a Polícia Militar realizou o resgate de um homem com deficiência intelectual que, por razões desconhecidas, entrou em um bueiro onde escorre água da chuva, na posição horizontal, em um espaço reduzido e não conseguiu sair sozinho. Conforme a polícia, o rapaz estava desnorteado e entrava cada vez mais pela tubulação.

 

Os policiais informaram que verificaram o grande risco de inundação do bueiro, caso ocorresse chuva, fato frequente nos últimos dias na cidade. Com o apoio da comunidade e utilizando uma máquina retroescavadeira, foi aberta uma vala para abrir parte do bueiro, que foi quebrado próximo à vítima.

 

O rapaz foi retirado e conduzido para o Hospital Regional de Xambioá, onde ficou sob cuidados médicos. Ele não portava documentos pessoais e não estava acompanhado por responsável.

Comentários (0)