Rapaz de 20 anos morre afogado na praia do Paredão, em Miracema do Tocantins

Matheus estava com amigos na praia, saltando de um paredão. Segundo as informações, o jovem teria pulado na frente e um amigo saltou em seguida e acabou o atingindo

Jovem se afogou após saltar de paredão
Descrição: Jovem se afogou após saltar de paredão Crédito: Divulgação/Facebook

O jovem Matheus Almeida, de 20 anos, se afogou ontem, 13, após pular de uma altura de 10 metros na praia do Paredão, em Miracema do Tocantins. O rapaz desapareceu por volta das 16h e o corpo foi encontrado às 20h, pelos Bombeiros.

 

Conforme testemunhas informaram à polícia, Matheus estava com amigos na praia, saltando de um paredão. Ainda segundo as informações, o jovem teria pulado na frente e um amigo saltou em seguida e acabou atingindo Matheus, que mergulhou e afundou.

 

Nas redes sociais de Matheus, amigos e familiares deixam mensagens de pesar após a morte do rapaz. “Não acredito que você se foi meu amigo... Tá doendo muito! Vai ficar pra sempre em meu coração! #MiracemaEstáEmLuto”; “Muito Triste, que Deus dê o conforto a família e amigos”; “Luto Primo! Que Deus esteja com você, meus sentimentos em toda minha família! A vida é passageira, estamos aqui na terra por Determinado tempo, por isso devemos amar o Próximo. Enquanto muitos são orgulhosos, então saiba que todos vão p o mesmo lugar...TRISTE MAS FORTE !!!”

Comentários (0)