Rapaz de 27 anos está desaparecido há 3 dias; desesperada, família busca informações

Crédito: Divulgação

O desaparecimento de Silas Manoel Rodrigues Neto, de 27 anos, está perto de completar 72 horas. Segundo informações da família, ele foi visto pela última vez no dia 6 de março em uma distribuidora de bebidas na 1106 Sul, em Palmas.

 

O auxiliar de bombeiro, que estava de férias, chegou ao estabelecimento na companhia de um amigo de trabalho por volta das 18h e permaneceu até às 19h20, quando ligou para a esposa avisando que iria embora para casa. As imagens captadas pela câmera de segurança da distribuidora confirmam o horário em que ele saiu conduzindo sua biz branca com placa QKK 0989.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Capital, mas até agora não há indícios do paradeiro de Silas Manoel.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos fazem campanha por meio da divulgação de fotos do rapaz na tentativa de encontrar pistas que auxiliem o serviço investigativo da polícia. O número de telefone para contato é o (63) 9 9211 8945.

 

O T1 entrou em contato com a irmã de Silas na tarde deste sábado, 9. Ela informou que a esposa dele, assim como toda a família, está em desespero pela falta de notícias. "O filho de 3 anos chama pelo paizinho o tempo todo", desabafou.

 

A irmã do desaparecido faz um apelo a pessoas que tenham informações sobre o caso e estejam com receio de repassá-las. "Não precisa se identificar no 190. É só passar a informação", pediu.

Comentários (0)