Rapaz é preso após estuprar menina de 12 anos pela segunda vez e confessa crime

O agressor invadiu a casa da criança em plena madrugada, ameaçou a menina e forçou o ato sexual. O padrasto da vítima estava chegando na casa quando ouviu os gritos da criança

O nome e a imagem nítida do suspeito não foram divulgados pela PM
Descrição: O nome e a imagem nítida do suspeito não foram divulgados pela PM Crédito: Divulgação/PM

Uma criança de 12 foi estuprada na madrugada desta terça-feira, 12, em um povoado localizado às margens da TO-164, próximo ao município de Xambioá. O autor do crime, um rapaz de 18 anos, foi preso e confessou que esta foi a segunda vez que ele violentou a menina. O nome e a imagem nítida do suspeito não foram divulgados pela Polícia Militar.

 

Segundo a polícia, o agressor invadiu a casa da criança em plena madrugada, ameaçou a menina e forçou o ato sexual. O padrasto da vítima estava chegando na casa quando ouviu os gritos de pedido por socorro da enteada. Ele informou que entrou rapidamente, ocasião em que o autor do crime saiu correndo, mas foi reconhecido. 

 

O fato aconteceu às 2h51 desta terça-feira, 12. O padrasto relatou à PM que encontrou a criança seminua, apenas de camiseta, e relatando que havia sido estuprada. A menina foi conduzida ao Hospital de Xambioá, onde foi constatado o estupro. A criança informou que o agressor manteve grave ameaça de morte contra ela.

Comentários (0)