Rapaz é preso com 650 papelotes de crack e 26 de maconha em Pindorama

Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga, R$ 180 reais em espécie e um aparelho celular para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional

Dinheiro e drogas apreendidas
Descrição: Dinheiro e drogas apreendidas Crédito: Divulgação PMTO

A Polícia Militar, por meio do 5° Batalhão, prendeu um rapaz de 20 anos por tráfico de drogas em Pindorama nesta quinta-feira, 16. Com ele havia 650 papelotes de crack e 26 de maconha.

 

Durante patrulhamento, os militares notaram uma movimentação suspeita próximo a uma residência. No local, um homem foi abordado e identificado como usuário. Ele informou onde adquiria drogas. 

 

Na residência indicada pelo usuário, um homem de 20 anos, bastante nervoso, identificou-se como morador da residência, que logo após ser abordado franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde foram encontrados escondidos dentro do fogão 650 papelotes de substância análoga ao crack e 26 papelotes de substância análoga à Cannabis Sativa (maconha), totalizando 137,1 gramas prontas para serem comercializadas.

 

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga, a quantia de R$ 180 reais em espécie e um aparelho celular para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi feito a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

 


 

Comentários (0)