Realização de campeonato suspende ‘Bike na Pista’ neste domingo na Capital

Projeto é realizado em trechos das vias públicas de Palmas aos domingos e feriados, das 6 às 22 horas e visa incentivar o uso da bicicleta

Dias, horários e trechos onde o Projeto é executado
Descrição: Dias, horários e trechos onde o Projeto é executado Crédito: Reprodução

Palmas recebe hoje, sábado, 21, e amanhã, domingo, 22, o Campeonato Tocantinense de Ciclismo e, devido à disputa, o projeto “Bike na Pista”, realizado todo domingo e feriado, estará suspenso. A informação é da Prefeitura Municipal de Palmas.

 

O Bike na Pista é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). Seu funcionamento acontece somente aos domingos e feriados das 6 às 22 horas, tendo como meta estimular o uso da bicicleta e promover acessibilidade urbana nos finais de semana, priorizando a segurança dos usuários. 

 

De acordo com a gerente de Fiscalização de Trânsito e Transporte, Glauce Kelly de Souza, “o projeto Bike na Pista é, antes de tudo, um projeto que incentiva a população a buscar ter um estilo de vido mais saudável e com a garantia de estar praticando o esporte em um local seguro”, enfatizou.

 

Percurso

 

O percurso compreende o seguinte trecho: Av. Teotônio Segurado sentido Sul/Norte, entre as Avenidas LO-05 e LO-09; Av. LO-05 sentido Oeste/Leste, entre as Avenidas NS-02 e Joaquim Teotônio Segurado; Avenida NS-02, sentido Norte/Sul, entre as Avenidas LO-09 e LO-05; Avenida LO-09, sentido Leste/Oeste, entre as Av. Teotônio Segurado e NS-02.

Comentários (0)