Recargas de novembro do Cartão do Estudante começam nesta segunda, 6

Recargas serão realizadas na Fundação Municipal da Juventude (FJP), no Parque Cesamar, até o dia 10 de novembro, sexta-feira próxima, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas

Recargas são feitas para o titular
Descrição: Recargas são feitas para o titular Crédito: Divulgação

Os estudantes que são beneficiados pelo projeto Cartão do Estudante podem realizar a recarga referente ao mês de novembro a partir de segunda-feira, 6. Para garantir a recarga, é necessário que o aluno leve a carteirinha desbloqueada e um documento oficial com foto. 

 

As recargas serão realizadas na Fundação Municipal da Juventude (FJP), no Parque Cesamar, até o dia 10 de novembro, sexta-feira próxima, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Somente o beneficiário ou um responsável legal podem realizar a recarga.

 

Segundo a FJP, a recarga de novembro finaliza o processo do Cartão do Estudante no deste ano. Com isso não haverá recarga em dezembro, por ser o período de finalização do ano letivo dos alunos. Um novo processo será aberto em 2018, quando os alunos interessados poderão se inscrever. As informações sobre o processo de seleção serão divulgadas no site da Prefeitura de Palmas.

 

Saiba mais sobre o projeto


O Cartão do Estudante é um programa de assistência estudantil que atende jovens, priorizando os de menor poder econômico e os advindos do Programa Universidade para Todos (Prouni) que cursam graduação, subsidiando passagem de transporte público urbano. Neste ano foram mais de 6 mil inscritos.

 

Comentários (0)