RECEP aprova plano de recuperação e emite comunicado aos clientes e fornecedores

A Real Construtora e Incorporadora Ltda informou que chegou a um acordo com seus maiores credores e aprovou o seu plano de recuperação judicial

Hotel Premium Hplus, em Palmas.
Descrição: Hotel Premium Hplus, em Palmas. Crédito: Divulgação

A Real Construtora e Incorporadora Ltda (RECEP) informou aos clientes e fornecedores que, na assembleia geral de credores ocorrida no dia 19 de abril de 2021, conseguiu chegar a um acordo com os seus maiores credores – CAIXA ECONOMICA FEDERAL e BANCO DO BRASIL – e aprovou o seu plano de recuperação judicial.

 

A ata da assembleia será encaminhada ao juiz do processo que, em seguida, abrirá vistas aos credores, às recuperandas, ao administrador judicial e ao Ministério Público para se manifestarem sobre o resultado da assembleia. Findo este prazo, os autos serão remetidos ao juiz para que homologue o resultado da assembleia. 

 

Com a aprovação do plano, espera-se o início de uma nova fase do Grupo RECEP, com a retomada dos empreendimentos paralisados, como é o caso do Edifício ALTA VISTA em Parauapebas (PA), e de novos projetos de sucesso.

 

A RECEP agradeceu aos clientes, parceiros comerciais e credores pelo apoio e confiança, e afirmou: "acreditamos que um futuro melhor nos aguarda".

Comentários (0)