Palmas, Tocantins -
Refis 2019

Refis em Colinas começa nesta segunda com descontos e renegociação em até 12 vezes

Os descontos vão de 45% a 100% sobre multas, juros e correções. O programa segue até o dia 29 de novembro.
- Atualizada em
Reprodução

Começa hoje (18) e segue até o dia 29 de novembro, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2019), em Colinas do Tocantins. As pessoas que estão em débito com o Município, relativos a impostos, taxas e contribuições, podem renegociar suas dívidas, na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica no Departamento Municipal de Arrecadação, localizado na Rua Presidente Dutra, das 7h às 18 horas.

 

Os descontos vão de 45% a 100% sobre multas, juros e correções. Para quem optar por parcelar em três vezes ou pagar à vista, o desconto será de 100% sobre multas, juros e correções.  Redução de 85%, para quem optar por pagar parcelado em até seis vezes. 

 

Redução de 60% sobre multas, juros e correções para quem optar por pagar parcelado em até nove vezes e 45% de redução sobre multas, juros e correções, para os demais que optarem por pagar parcelado em até doze vezes. 

 

Quais tributos podem ser negociados no Refis?

 

A população pode contribuir com o desenvolvimento do Município, parcelando por exemplo, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Imposto sobre Serviços de qualquer natureza (ISS), como taxas de lixo e alvarás e contribuições como iluminação pública.

Notícias sobre:

refis colinas prefeitura