Palmas, Tocantins -
Infraestrutura

Região Norte, Central e Sul recebem manutenção de vias e tapa-buracos

A programação diária da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também é feita a partir de demandas encaminhadas pela comunidade.
- Atualizada em
A Avenida LO-05 está recebendo nova camada asfáltica Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está com equipes empenhadas nesta sexta-feira, 11, na recuperação de vias da Capital. A Avenida LO-05, entre as Quadras Arso 32 a 34, está recebendo nova camada asfáltica para recuperação do pavimento com CBQU, material resistente e durável, para manutenção da pista atual. Apenas o trecho leste a oeste da pista será recomposto, já que o sentido contrário teve o novo pavimento e duplicação concluídos em dezembro de 2018.

 

Uma frente de trabalho realiza manutenção de ruas do setor Universitário, Sul de Palmas, enquanto outras equipes realizam tapa-buraco na Avenida LO-08, na Avenida LO-12, na Avenida NS-01, na Avenida LO-25 e na Avenida LO-05, além do interior da quadra Arne 51 e no setor Bertaville.     

  

A operação Tapa-Buracos realiza nesta semana reparos no trecho Norte da Avenida Teotônio Segurado e Avenida LO-05. Serão executados serviços também nas quadras Acse 01, Acne 02, Arse 62 e na região de Taquaralto, além de demandas solicitadas diretamente pela população.

 

A programação diária de serviços públicos da pasta também é feita a partir de demandas encaminhadas pela comunidade, que pode solicitar ou comunicar necessidade de recuperação asfáltica e outras intervenções seja por ofício encaminhado diretamente à pasta ou pelo telefone (63) 2111-0628