Regularizado loteamento no setor Sul: títulos serão entregues em outubro

O loteamento Setor Sul - 2° Etapa - no município de Ponte Alta do Tocantins foi regularizado. A área que compreende 326 lotes, dos quais possui cerca de 80% das 92 casas construídas no Estado pelo PPI - Projeto Piloto de Investimentos - Intervenção e

 

Foi aprovada a regularização fundiária do loteamento Setor Sul - 2° Etapa - no município de Ponte Alta do Tocantins. A área compreende 326 lotes, dos quais possui cerca de 80% das 92 casas construídas no Estado pelo PPI - Projeto Piloto de Investimentos - Intervenção em Favelas. O loteamento aprovado teve seu registro liberado pelo 1º Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis da cidade no dia 27 de agosto deste ano.

Para a regularização do loteamento o município contou com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sehab - Secretária da Habitação, que contribuiu com orientações para realização do levantamento topográfico e dos estudos ambientais. Serviços necessários para a regularização fundiária da área.

Devido ao período eleitoral os beneficiários dos lotes somente receberão a titulação do imóvel após o fim do pleito, em outubro.

 

(Da Secom do Tocantins)

Comentários (0)