Rei e Rainha do DianoFolia são apresentados em Festa à Fantasia em Dianópolis

Neste sábado, 10, o DianoFolia tem apresentação de bandas regionais no palco central e a atração nacional Edy City

Prefeito da cidade com o Rei Momo e a Rainha do DianoFolia
Descrição: Prefeito da cidade com o Rei Momo e a Rainha do DianoFolia Crédito: Divulgação/Prefeitura de Dianópolis

Reencontrar os amigos da época da juventude em um clima festivo ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval na cidade natal. Uma tradição em Dianópolis, no Sudeste do Estado, onde todo ano, centenas de pessoas se reúnem para festejar a amizade, a alegria, o amor e a felicidade no Carnaval do Clube da Melhor idade.

 

O clima na noite de ontem, 9, no Clube da Melhor Idade foi de muita alegria, com a tradicional festa a Fantasia, que todos os anos abre a programação do Carnaval em Dianópolis. Amigos de longas datas aproveitam a data para ir muito além da imaginação com a confecção de fantasias, mas aproveitam o momento para expressar a alegria do reencontro de época, com músicas que marcaram a história do Carnaval.

 

Com muito bom gosto, os foliões esbanjaram na irreverência com a confecção das fantasias. Piratas, Cangaceiros, Homem e Mulher Gato, Chaves, Chiquinha e vários personagens que fazem a imaginação ir além da realidade fizeram parte do cenário carnavalesco da Festa à Fantasia do Clube da Melhor Idade.

 

Durante a festa, jurados escolheram duas melhores fantasias e elegeram o Rei Momo e a Rainha do DianoFolia 2018. Alexandre Leal e Vânia Rodrigues, que abrilhantaram a noite da Festa a Fantasia ao som das marchinhas, com Luciano, Deivinho e Banda.

 

Como já faz parte da tradição, o prefeito Padre Gleibson Moreira, entregou a chave da cidade aos coroados. “É um momento muito especial para nossa cidade. Muito Obrigado por acreditarem no retorno desta festa, na tradição da nossa cultura. O DianoFolia é a identidade da nossa gente e podem ter certeza que ela não vai morrer”, disse.

 

Neste sábado, 10, o DianoFolia tem a concentração do Bloco Indagaê, 100% Ordinário e a Caminhada Alcoologica. A noite tem apresentação de bandas regionais no palco central e a atração nacional Edy City, trazendo a pegada do swuing baiano para a “Capital do Mundo”, como é conhecida Dianópolis.

 

Comentários (0)