Palmas, Tocantins -

Cidades


Ajustes
287 visualizações

Relógios de semáforos da Teotônio Segurado são sincronizados para fazer “onda verde”

Sincronismo permite que o condutor passe por todos os sinais abertos, mantendo uma velocidade média de 65km/h, e desde que as botoeiras das faixas de pedestre não sejam acionadas.
- Atualizada em
Descrição: Ao todo, são 11 semáforos. Secom Palmas

A equipe da Gerência de Controle e Manutenção Semafórica está efetuando o ajuste dos relógios dos controladores semafóricos dos cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado, nesta quarta-feira, 14. O ajuste dos relógios é efetuado frequentemente e contribui para a sincronização dos semáforos da Avenida Teotônio Segurado.

 

Ao todo, 11 semáforos da Avenida Teotônio Segurado, dos cruzamentos com a LO-01 até a LO-27, estão recebendo ajustes em seus relógios para que a ‘Onda Verde’ funcione corretamente.

 

De acordo com o gerente de Controle e Manutenção Semafórica, Pedro Henrique, com o tempo existe a defasagem nos relógios.

 

Onda Verde

 

O sincronismo dos semáforos permite que o condutor passe por todos os sinais abertos, mantendo uma velocidade média de 65km/h, e desde que as botoeiras das faixas de pedestre que ficam ao longo da avenida não sejam acionadas.