Residencial Parque do Lago entrega mais 40 moradias

Com a conclusão do sexto módulo, o empreendimento chega a 244 casas entregues; os lotes são totalmente gratuitos, doados pela Prefeitura

Mais de 40 famílias serão beneficiadas
Descrição: Mais de 40 famílias serão beneficiadas Crédito: Divulgação

Mais 40 famílias receberão, na próxima quarta-feira, 6, as chaves de suas casas no residencial Parque do Lago. Com deste módulo, o empreendimento passa a contar com 244 casas entregues à comunidade. 

 

Os lotes são totalmente gratuitos, doados pela Prefeitura, tornando mais acessível o valor da parcela da construção, financiada pela Caixa Econômica Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). ]

 

Habitação de qualidade


O residencial irá atender beneficiários na Faixa 2 do programa nacional de financiamento e contará com um total de 881 casas em um bairro planejado com infraestrutura completa sistema de drenagem, saneamento, iluminação pública e calçadas com acessibilidade.

 

 As casas são construídas de forma rápida e diferenciada, em concreto armado. Além da infraestrutura, o residencial conta com o complexo de equipamentos públicos, composto por escola, creche, Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

Para quem ainda não realizou o sonho da casa própria, o sétimo módulo do residencial, com mais 40 casas, já está disponível. Interessados podem visitar a casa modelo e o estande da Construtora M21, que fica no local. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3412 5538 e (63) 99235 4759, ou no site www.casasparquedolago.com.br 

 

Capital da Habitação no Tocantins


Em Araguaína, são 6.200 casas entregues ou em construção e outras 1.500 a serem construídas. O Residencial Lago Azul conta com 2.530 casas entregues. No Costa Esmeralda e Construindo Sonhos, mais de 2.200 famílias já moram com infraestrutura de qualidade. No Residencial Irmã Dorothy, são 36 unidades.

 

No Parque do Lago, 881 casas estão sendo construídas, sendo que 204 já foram entregues. Além das 500 casas em construção no Residencial Primavera Norte, outras 1.500 moradias serão construídas no Residencial Vila Verde.

Comentários (0)