Resultado definitivo da prova de títulos é divulgado pela prefeitura de Araguaína

Foram convocados 274 pré-selecionados para o cargo de guarda municipal, do concurso público, para o Teste de Aptidão Física (TAF). As provas serão realizadas nos dias 4 e 5, no Tiro de Guerra

Crédito: Reprodução

A prefeitura de Araguaína divulgou nesta quarta-feira, 1º, o resultado da avaliação da prova de títulos de candidatos do concurso público do quadro geral. A avaliação é última etapa para os candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, fiscal sanitário, ambiental e de posturas e edificações, que já podem consultar a classificação final.

 

 

O resultado da prova de títulos também foi divulgado para o cargo de procurador, que ainda passará pela avaliação profissiográfica presencial, conforme prevê o edital. “Agora só falta a homologação desses cargos”, afirmou o gestor de projeto e coordenador da banca, major João Melo.

 

 

A lista pode ser acessada no site da banca organizadora do certame, pelo endereço https://idib.org.br/.

 

 

Outros cargos

 

Foram convocados 274 pré-selecionados para o cargo de guarda municipal, do concurso público, para o Teste de Aptidão Física (TAF). As provas serão realizadas nos dias 4 e 5, no Tiro de Guerra, no Setor Tecnorte, onde haverá higienização dos equipamentos a cada candidato testado e ambiente sanitizado.  Além disso, eles estão separados em duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, e entre vários horários para evitar a aglomeração.

 

O certame

 

Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.



 

Comentários (0)